TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Feira de Santana - Homem é assassinado e garota sai baleada no centro de Feira de Santana:

Um jovem foi assassinado e uma garota saiu baleada no início da tarde desta sexta-feira (4/11) atrás de um posto de combustível e próximo à igreja da Matriz, em Feira de Santana.

Elielson Santana Silva, 21 anos morreu a caminho do hospital e a jovem Daniele Caroline Barbosa Santos, 19, está internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ela reside na rua Flor de Liz, no Areal.

Soni Santos Nunes (foto) 21 anos, residente na rua Araújo Pinho, bairro Olhos D’Água, foi detido pela polícia militar acusado de ter deflagrado os tiros com um revólver calibre 38. O soldado Sacramento, do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) informou para a reportagem da rádio Subaé, que a guarnição ouviu os disparos e em seguida detiveram um homem que estava em uma moto de placa JSX-2066 e armado.
Na delegacia, Soni disse que estava sendo perseguido pela vítima.”Matei ele, senão ele me matava “, revelou o acusado. Sony contou que há alguns dias, Elielson atirou várias vezes contra ele e revelou que comprou a arma na Feira do Rolo para se proteger. O acusado ainda contou na delegacia que fumou duas pedras de crack e quando encontrou a vítima no centro da cidade resolveu matá-lo e que não tinha intenção de atingir a jovem.
Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Matheus Souza, titular da 1ª Delegacia.


Blog Central de Polícia, com foto de Kleiton Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.