TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Feira de Santana - Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)

ACIDENTE
Euder Castro Bernardes foi vitima de acidente na BR-324 no sentido Salvador-Feira de Santana, na altura do Km 515. A vítima guiava uma motocicleta placa MTO-5254 e colidiu com um veículo Fiat Uno, de dados ignorados. Segundo a ocorrência registrada na 2ª Delegacia, o motorista fugiu sem prestar socorro.
AGRESSÃO
Gabriel Ribeiro Santos, 20 anos, morador da rua das Rosas, no São João do Cazumbá foi vítima de uma garrafada nas costas e uma tijolada na cabeça deferidas pelas ex-cunhadas.
TIRO
Jorge Aberto Gonçalves, 24 anos, morador da Fazenda São Cristóvão, no município de São Gonçalo dos Campos foi atingido com um tiro no pé. Fato ocorrido em um bar na sede do município. O autor do tiro não foi identificado pela vítima.
TIROS
Edimilson de Oliveira Santana Junior, 19 anos, de residência ignorada foi vítima de vários tiros deflagrados por dois homens na avenida ACM , na cidade de Serrinha.
O jovem permanece no HGCA sob custódia da policia militar, pois é suspeito de ter assassinado uma idosa de 84 anos, naquele município.

Blog Central de Polícia,com informações de Carlos Valadares e Fátima Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.