TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SERRINHA - 16º BPM-Serrinha prende traficantes com dinheiro e bastante drogas na cidade:


Na tarde desta sexta feira (dia 04/11/2011), policiais militares da Companhia de Emprego Tático (CETO) do 16º BPM-Serrinha, durante abordagens policiais realizadas na região do bairro dos Treze da cidade de Serrinha-Ba, prenderam o Sr. Cleiton Santana Santos, vulgo “Kekeu”, de 18 anos, por estar em sua posse 149 (cento e quarenta e nove) papelotes de maconha, assim como a quantia de 60 reais. Além do mais, foi encaminhado também à circunscrição policial deste município o Sr. Edson Santana Santos por estar em sua posse 01(um) papelote de maconha assim como a quantia de 04(quatro) reais.
Destarte, em face das ações empreendidas no combate à criminalidade pelo 16º Batalhão, o qual comporta 21(vinte e um) municípios sob sua responsabilidade, é notória a participação decisiva dos policiais militares que servem a um objetivo maior que é a construção de uma segurança pública eficaz e eficiente. Esta ação reflete a intencionalidade do comando da corporação e do 16º Batalhão, enquanto guardião da região sisaleira, com o intuito de promover cotidianas ações de combate a criminalidade.
Indivíduo ainda afirmou que adquiriu 250 reais em droga na cidade de Feira de Santana-Ba, a fim de ser vendida na cidade de Serrinha-Ba, momento em que foi detido e preso.

ASCOM16ºBPM/SERRINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.