TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SALVADOR - PMs são metralhados no Largo do Tanque:

Um tiroteio assustou moradores do Largo do Tanque, no início da noite desta sexta-feira (4). De acordo com informações de testemunhas, três policiais militares foram baleados, além de um ex-fuzileiro naval. Dos quatro feridos, dois morreram na hora, Francisco Belo e Edmilson Ventura Moreira. De acordo com testemunhas, os tiros foram disparados de um veículo celta preto.
Os dois feridos foram encaminhados para hospitais. O ex-fuzileiro, Júnior Amarildo Batista Raslei, foi baleado de raspão, conduzido ao Hospital Ernesto Simões e já está prestando depoimento na 4ª Delegacia Policial da Liberdade, responsável pela apuração do caso.
Já Everaldo Jorge dos Santos, da Polícia Rodoviária Federal, está sendo submetido, às 21h42, desta sexta, a uma cirurgia no Hospital Agenor Paiva, no Bonfim. O estado de saúde é muito grave. (Bocão News).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.