TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SALVADOR - PAUTA: Secretários e Ebal se reúnem com permissionários da Ceasinha:

Representantes dos permissionários do Mercado do Rio Vermelho se encontram na próxima segunda-feira para discutir o projeto de reforma do centro comercial, mais conhecido como Ceasinha. Estarão presentes no encontro os secretários estaduais da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia, e da Cultura, Albino Rubim, além do presidente da Ebal, Reub Celestino, e dos permissionários. O encontro acontece a partir das 16h, no SineBahia, que fica atrás da Ceasinha.

“Essa será uma excelente oportunidade de nós, permissionários, discutirmos o projeto de reforma. Somos a favor da reforma, como temos insistentemente dito. O que não queremos é ter o tamanho de nossos boxes reduzidos nem no período das obras, previstas para janeiro, nem após a conclusão. Se houver redução, haverá desemprego, infelizmente”, afirmou a presidente da Associação dos Permissionários da Ceasinha, Rubina Moraes.
Ela afirmou esperar que o assunto seja resolvido na base do diálogo, sem necessidade da intervenção da Justiça. “O Ministério Público da Bahia já está acompanhando isso de perto. Trata-se de uma questão social, afinal a maioria dos trabalhadores da Ceasinha moram em áreas sensíveis, a exemplo da Chapada do Rio Vermelho e Nordeste de Amaralina”, lembrou Rubina Moraes.

Maiores informações:
Rubina Moraes - 92589808
Daniel Ribeiro - 86383116
Virgínia - 99874908

Por Alexandre Reis para o Ichu Notícias/foto ilustrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.