TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Acidente com ônibus da banda Bonde do Maluco deixa um morto:

Um acidente envolvendo uma moto e o ônibus da Banda Bonde do Maluco, por volta das 6h30 da manhã de quinta-feira (08), provocou a morte de uma pessoa, na cidade de Casa Nova, 572 km de Salvador.  

De acordo com a Polícia Civil, o condutor da moto, Adriano Gomes dos Santos, que estava com o capacete, sofreu apenas escoriações e passa bem, já o carona, Paulo José Menezes Filho, 32 anos – que não estava com o capacete -, não teve a mesma sorte e morreu no local.  

Segundo informações do blog do Geraldo, os integrantes do Bonde do Maluco e o condutor do ônibus, Adnilson Santos, se negaram a dar socorro às vítimas. "Eles foram surpreendidos pela Companhia de Polícia de Ações em Caatinga, que interceptou o veículo tentando sair do local do acidente".  

A versão foi contestada e desmentida por Orlando Barros, empresário da banda. "Em momento algum houve a tentativa de fuga por parte do motorista ou algum integrante da banda. Eles permaneceram no local até a chegada da pericia e mesmo não tendo culpa alguma, estamos prestando toda a atenção e ajuda para os familiares", disse o empresário em conversa com a reportagem do Bocão News.   

Ainda segundo Orlando o motorista passou por exames para comprovar que não tinha ingerido bebida alcoólica. “Fizemos questão de que o condutor passasse por todos os exames para comprovar a inocência”, finalizou.  

A banda Bonde do Maluco voltava dos festejos da comunidade de Bem-Bom, interior de Casa Nova, e os condutores da moto iam para o trabalho quando ocorreu o acidente. Nenhum integrante do grupo ficou ferido e o caso está sendo investigado pela delegacia de Casa Nova.  

Por: Alessandro Isabe // Bocão News

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.