TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PAUTA: Coletiva de Aécio Neves à imprensa:

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) conversa hoje (9), a partir das 15h, com a imprensa baiana no Hotel Fiesta, após participar de um almoço com empresários e formadores de opinião, a partir das 13h30. O evento vai reunir as principais lideranças da oposição na Bahia, a exemplo dos deputados federais ACM Neto (DEM), que vai acompanhar Aécio Neves durante toda a visita do ex-governador mineiro, e Antônio Imbassahy (PSDB), além do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB). Estão confirmadas ainda as presenças de parlamentares de partidos como o PPS, PR, PRP, PTN, PRB e PSC.

Durante o almoço, Aécio Neves vai falar sobre política nacional e local, destacando temas como a economia, geração de emprego e renda, segurança e infraestrutura. Vale lembrar que a última vez que o senador esteve em Salvador foi para receber o título de cidadão baiano, em setembro de 2009. Ainda hoje (9), Aécio Neves participa de inaugurações em Dias D´Ávila, a partir das 17h, a convite do deputado federal Cláudio Cajado (DEM).

ASCOM // Alexandre Reis (imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.