TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

FSA - Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade: Agressão, acidentes e estupro:


AGRESSÃO
Luiz Carlos Santos da Silva, 23 anos, morador do bairro Vera Cruz em Salvador foi atingido com vários golpes de facão que atingiu a cabeça, pernas e ombro.

O fato ocorreu na rua Botirão no distrito de Humildes, após um discussão entre dois homens moradores do bairro das Baraúnas .

COLISÃO
José Antonio da Cruz, 55 anos, morador da fazenda Candeal II no distrito de Jaíba foi vítima de colisão de uma moto e veiculo de passeio. O acidente ocorreu próximo ao bairro Santo Antonio dos Prazeres na avenida Eduardo Fróes da Mota .A vítima foi socorrida até a emergência do Hospital Geral Cleríston Andrade.

ACIDENTE
Matheus Neri Borges, 16 anos, residente no Bravo, município de Serra Preta foi vítima de acidente com uma motocicleta, próximo da residência.

ESTUPRO
Uma jovem de prenome Flávia, demais dados ignorados foi medicada na unidade de saúde do HGCA, vítima de estupro praticado por um homem não identificado.

Segundo ocorrência policial, a jovem passava pela praça da Kalilândia na noite desta quinta-feira (8), quando foi abordado pelo desconhecido que usava um camisa branca .

Ainda conforme as informações da polícia militar, a jovem foi levada para o bairro da Queimadinha onde foi abusada sexualmente.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.