TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PAUTA: Secretário tenta solucionar impasses na Ceasinha:

Permissionários do Mercado do Rio Vermelho (Ceasinha) se reúnem na próxima segunda-feira, dia 12, a partir das 11h, na sede do centro comercial, com o secretário da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia, para tentar solucionar os novos impasses envolvendo a categoria e a Ebal. Os permissionários querem ter acesso à minuta do contrato de ocupação do mercado provisório, que vai funcionar durante as obras de reforma da Ceasinha, previstas para terem início em janeiro.

“Também queremos saber do secretário como vai ficar a situação dos comerciantes que ocupam mais de 50 metros quadrados de espaço na Ceasinha, já que esse foi o limite imposto pela Ebal no mercado provisório”, infirmou a presidente da Associação dos Permissionários, Rubina Moraes.

Por Alexandre Reis // Maiores informações // Rubina Moraes - 92589808

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.