TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bruno Reis diz que oposição vai escalar posição de ACM Neto:

Cotado pela imprensa para ser vice numa eventual chapa da oposição nas eleições para prefeito de Salvador, em 2012, o deputado estadual Bruno Reis (PRP) reforçou hoje (9), em entrevista ao programa Ligação Direta, da rádio Nova Salvador FM, o nome do deputado federal ACM Neto (DEM) para disputar o pleito. Reis, no entanto, também cogitou o nome do democrata para o pleito de 2014 “O DEM tem ACM Neto liderando todas as pesquisas. Mas ele tem se colocado como jogador de um time. A decisão sobre para qual posição ele vai ser escalado será tomada após o Carnaval de 2012”, afirmou.

Bruno Reis acredita que a oposição tem quadros competitivos para disputar e vencer as eleições nos maiores colégios eleitorais do estado. Ele citou os casos de Salvador, com ACM Neto, de Feira de Santana, com o ex-prefeito José Ronaldo (DEM), de Itabuna, com o prefeito Capitão Azevedo (DEM), e de Juazeiro, com o ex-deputado Jorge Khoury. “Isso vai fortalecer a oposição para 2014”.
Durante a entrevista, Bruno Reis, em debate travado com o vereador Alcindo Anunciação (PT), um dos apresentadores do programa comandado pelo deputado federal Marcos Medrado (PDT), fez duras críticas ao governo Jaques Wagner e ao velho discurso da herança maldita. “Isso não cola mais. É discurso de gente incompetente”. ASCOM // Dep. Bruno Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.