TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Canudos: Caminhão carregado de granito capota e mata uma mulher na BR-116:


Um caminhão, placa policial OCR-1312, de Jaguaribe, no Ceará, capotou na noite de quarta-feira (30), por volta das 22 h, em um trecho da BR-116, após o Clube de Campo “Os Sertões”, em Canudos, no sertão baiano.

O acidente provocou a morte de Antônia Márcia, de 26 anos, esposa do condutor do caminhão, que também viajava no veículo.

O motorista Maciel da Silva Martins, 26 anos, natural de Jaguaribe, teve ferimentos pelo corpo, mas está fora de perigo. Maciel ficou preso por quase uma hora, imprensado entre o caminhão e o chão.

Depois de muito trabalho, a equipe de resgate conseguiu retirar Maciel do veículo e ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Antônio Carlos Magalhães, onde recebeu os primeiros atendimentos.

A esposa dele morreu no local e ficou um longo período presa às ferragens. Policiais e populares trabalharam com muito afinco para resgatar Maciel. A fotografia mostra o momento exato em que ele saiu debaixo do caminhão.

Com informações de Jarbas Nogueira - Portal Notícia em Foco.

Um comentário:

  1. Simply deѕire to say your aгticle is as
    amаzing. The clearness for yοur put up is just
    speсtaculaг and that i can asѕume you're a professional on this subject. Fine with your permission allow me to grasp your RSS feed to keep up to date with coming near near post. Thank you 1,000,000 and please continue the gratifying work.

    Here is my site vida vacations
    My web site > vida vacations

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.