TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Polícia Civil apreende 30 mil pares de calçados falsificados em Feira de Santana:

Cerca de 30 mil pares de calçados (tênis e sapatos) e 10 mil peças de roupas foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (2) pela polícia civil no centro de Feira de Santana. O coordenador regional da Polícia Civil, Ricardo Brito (foto) informou que as mercadorias foram descobertas em um galpão próximo ao Feiraguai, que era utilizado para falsificar as peças.
O dono do galpão, Marivaldo dos Santos, foi preso em flagrante e deverá responder por crime de falsificação. “ A mercadoria abastecia o comércio do município e região, além de Salvador “, disse Ricardo Brito. Ele afirmou ainda que esta foi a maior apreensão realizada até hoje em Feira de Santana.
A mercadoria apreendida precisou ser transportada em dois caminhões e seis picapes até a Polícia Federal. Segundo a polícia, a justiça decidirá se os produtos serão incinerados ou doados.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.