TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Riachão - Homem vai buscar folhas para chá, mas morre no meio do caminho:


Nesta sexta-feira (02), o corpo de um senhor de nome Pedro Paulo Araujo, de 78 anos, foi encontrado sem sinais vitais na estrada que dá acesso ao Povoado de Terra Branca, em Riachão do Jacuipe, na região sisaleira da Bahia.

Aparentemente forte, de cor morena, o corpo de Pedro Paulo foi encontrado pela moradora Maria de Jesus, por volta das 6 horas, quando a mesma fazia caminhada de praxe nas imediações da primeira curva que dá acesso à chegada de Terra Branca.

Segundo informações de populares que estavam no local à reportagem do Interior da Bahia, o senhor Pedro Paulo levantou bem cedo para buscar algumas cascas de plantas medicinais (pau ferro) para usá-las como chá, mas sentiu-se mal e acabou morrendo quando voltava para a sua residência.

Ele estava trajando camisa de mangas curtas, listras pretas, brancas e avermelhadas, calça azul marinho, chapéu de palha sobre a cabeça e sandália de pano com tiras destacadas em verde.

A Polícia Civil compareceu no local para efetuar o levantamento cadavérico através de Antônio Juscelino Carneiro da Silva (Cecé). O corpo foi removido pelo carro da funerária e posteriormente transferido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Feira de Santana, para confirmar as causas de sua morte.

Por Noroel Fernandez / Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.