TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Associação do Educativo Realiza final de mais um Campeonato socyate de Veteranos.

Associação do Educativo Futebol Clube realiza nesse fim de semana a decisão de mais um campeonato socyate de veteranos pra ser mais preciso no dia 4 de dezembro a partir das 9h00 com o jogão entre as equipes do Mala Velha e União.

A competição que chegou a sua final aproximadamente a um mês atrás não deu para realizar a grande final devido também a participação da equipe do Educativo na Copa Rural de Ichu que as vezes quando não jogava dentro de seus domínios saia para jogar fora o que automaticamente inviabilizava a realização da final.

Vale lembrar também que os organizadores estão diretamente envolvidos com a equipe na outra competição, e segundo Manoel Dionizio, popularmente conhecido por Manezir houveram outros contratempos para a não realização anteriormente mais que nada disso iria tirar o brio da competição que foi bastante equilibrada onde ele acredita que a decisão será bastante emocionante.

Dionísio ainda lembra que logo após a realização da finalíssima tem o jogo de abertura do 2º campeonato society feminino da associação entre as equipes do Educativo x Canavial.
Por: André Nilton, Fotos André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.