TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Gravação para o Globo Repórter atrai fãs e curiosos a praça da matriz em Conceição do Coité.

A orquestra sinfônica Santo Antônio da Música por se própria ja atrai muita gente para ouvir as belas canções ao som dos instrumentos, tocados por crianças e adolescentes de áreas periféricas da cidade de Conceição do Coité, situada a 210 quilômtros de Salvador, mas a apresentação na noite desta quinta-feira, dia 01 de Dezembro, ao lado da igreja matriz teve algo que contribuiu para aproximar o público, a presença de uma equipe da Rede Bahia, liderada pelo jornalista e repórter jacuipense José Raimundo. Ele que veio a Conceição do Coité com intuito de gravar a apresentação da orquestra para apresentar na noite da ante-véspera de Natal no programa Globo Repórter.
No Globo Repórter toda história dessa orquestra que tem como principal idealizador o padre Antônio Ferreira, que mora nos Estados Unidos e já realizou cinco feijoadas para ajudar na manutenção e na compra dos instrumentos usados pelos músicos.
Blog de andreluizichu : REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Gravação para o Globo Repórter atrai fãs e curiosos a praça da matriz em Coité
A gravação ocorreu como se faz em filmes e novelas, parando, pedindo para repetir musicas, ângulos diversos para o cinegrafista e ao final a tradicional foto ao lado do repórter José Raimundo, filho ilustre de Riachão do Jacuípe, considerado um dos mais respeitados profissionais da Rede Globo. A Orquestra foi contemplada pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – SECULT recentemente e deverá receber mais de R$ 160 mil de incentivo e outra boa noticia recebida pela diretora Maria Valdete irmã do padre, é um repasse em dinheiro do Projeto Criança Esperança. Segundo Valdete, ainda não recebeu nenhuma verba, “fiz tudo que eles solicitaram, levantamos toda a documentação agora vamos aguardar” falou com muita felicidade a diretora.
Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.