TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ICHU - Empresa responsável pela eletrificação do Vale dos Morrinhos já se encontra em Ichu:

Uma equipe da empresa Cite Luz responsável pela eletrificação do Vale dos Morrinhos, bairro que fica situado no final da Avenida Adalberto Ferreira Santiago já se encontra no município.
Os operários começaram  a marcar na tarde desta sexta-feira, 02,  os locais onde serão inseridos os postes e realizaram as demarcações das residências para que outra empresa possa implatar os padrões de energia.
O prefeito Carlos Santiago acompanhou o inícios dos trabalhos e informou que mais de 10 famílias serão beneficiadas e a COELBA utilizará em de 22 postes para que todas as residências estejam dentro da área de eletrificação.
Um dos responsáveis pelos trabalhos declarou que no bairro foram construídas mais casas e as mesmas não estão no projeto, embora, o chefe do executivo tenha dito que já entrou em contato com a COELBA para ampliar o serviço.  Além das casas do Vale dos Morrinhos, serão beneficiadas também as residências da rua Tomaz de Aquino situada ao lado da Manoel Hilário.
Carlos Santiago relatou que será instalada também a energia  no final da Rua Antonio Cedraz onde algumas famílias ainda vivem utilizando paliativos para poder usufruir de aparelhos elétricos.
A previsão da empresa é que a obra seja concluída até o final deste mês.
Fonte: AL Notocias Ichu / Site de André Luiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.