TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

SANTA BARBARA - Um grave acidente deixa dois mortos e sete feridos na BR-116 Norte:

Um grave acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira 02 no km 381 da BR-116 Norte próximo a cidade de Santa Barbara no sentido Serrinha/Feira de Santana.

Uma Caminhonete D-20 cabine dupla, placa policial BNV-0119, licença de Iguatu-CE, que vinha do estado do Ceará com destino a Feira de Santana, e estava sendo conduzida por João Soares Pereira de 62 anos, capotou por volta das 13h20min, deixando um saldo de dois mortos e sete feridos. 

Em conversa com a nossa equipe, o soldado Arivanilson do destacamento da Polícia Militar de Santa Barbara, disse que havia cerca de nove pessoas no veículo, duas morreram na hora, inclusive uma das vítimas ainda estava sendo esmagada pelo veículo quando estávamos no local e sete saíram feridas, duas em estado grave. 

Segundo a policial Militar Marluze, que estava no local do acidente, o motorista que saiu levemente ferido, confessou que o acidente foi provocado devido um dos pneus ter estourado e segundo versão do motorista o carona teria puxado o volante na tentativa de evitar que chocassem em um ônibus o que na verdade ajudou acontecer o capotamento.

Os feridos foram socorridos por ambulâncias de Santa Barbara, e levados para os primeiros atendimentos no Hospital da Cidade, mas segundo as primeiras informações, pelo estado que algumas delas estavam, provavelmente seriam transferidas para Feira de Santana o que será confirmado daqui a pouquinho. As duas vítimas fatais estão no local aguardando a equipe da polícia civil "perícia técnica" para realização dos procedimentos habituais.

Atualização da matéria 18h36 de 02/12/11.
Nome das vítimas:
José Rodrigues da Silva, 33 anos; Cícero Gonçalves da Silva, 31; Gleoberto Gonçalves da Silva, 26; Sérgio Gonçalves da Silva; José Edcleudo Bezerra, 31, e uma mulher não identificada que está em estado grave, foram transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana, duas vítimas que foram atendidas no hospital de Santa Barbara, já foi liberado e passa bem, um deles o motorista, João Soares Pereira de 62 anos.

Foto Central de Polícia
Os corpos das duas vítimas fatais foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica em Feira de Santana, Geraldo Mercês Targino de 38 anos, (foto), e a outra vítima aparentando ter 25 anos aguarda a identificação no DPT.


Atualizado às 9h08min. do dia 03/12/11.


Outras imagens:
Pelos produtos espalhado no local, tudo indica que se trata de vendedores de produtos veterinarios

Pedaços do veículo se espalharam por todo local

Quando chegamos no local uma das vítimas fatais estava presa entre o veículo e o solo

A outra vítima fatal foi lançada para fora do veículo

O veículo ficou com as rodas para cima

As mercadorias estavam espalhada por todo canto

Muitos curiosos paravam seus veículos para ver o que aconteceu

A polícia Militar estava no local dando apoio para evitar um possível saque das mercadorias

Quando estávamos saindo, a Polícia Rodoviária Federal estavam chegando ao local do acidente

Por Valdir Carneiro / Ichu Notícias 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.