TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

É certo Joel Santana no Bahia em 2012:

O técnico Joel Santana participou no dia de ontem, como palestrante com o técnico Jorginho, do Figueirense do Footecon, importante congresso internacional de futebol realizado no Rio de Janeiro. Em Salvador, a diretoria do Bahia ainda fala com cautela sobre a permanência de Joel Santana no comando da equipe. Porém, no Rio de Janeiro, o treinador deu como certa a continuidade do trabalho em 2012 e deixou entender que pequenos detalhes separam o técnico carioca para a renovação do contrato para um período importante para o clube, onde tentará acabar com um jejum de dez anos distante de qualquer troféu representativo de uma conquista.

Segundo Joel, agora só quer férias e férias depois de uma temporada difícil, onde passou pelo Botafogo, Cruzeiro e encerrou o ano, ajudando livrar o Bahia do temido rebaixamento e de quebra, ajudou a conquista de uma das vagas para Copa Sul-americana. Ainda segundo o técnico, viajou para São Paulo e depois para o Rio de Janeiro, deixando tudo alinhavado com Marcelo Guimarães Filho e que no decorrer ainda desta semana o martelo será batido.

Assista ao vídeo com a entrevista com Joel Santana 


Fonte: Blog Futebol Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.