TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ICHU - Escola Municipal Hermilino Carneiro de Oliveira realiza Reunião com pais de alunos:

A reunião contou com a participação de professores, Coordenadores, diretores, Funcionários e Pais de alunos e foi apresentado todas as ações da escola do ano de 2011.

A Escola Municipal Hermilino Carneiro de Oliveira realizou na tarde desta quinta-feira dia 08, uma importante reunião para discutir e avaliar junto com os pais de alunos, Direção da Escola e professores as ações do ano letivo e também traçar metas para o próximo ano.

A Pauta principal da reunião foi MENSAGEM, APRESENTAÇÃO DAS AÇÕES DA ESCOLA DURANTE O ANO 2011, AVALIAÇÃO DO ANO LETIVO que foi realizada pelos pais de alunos, AVISOS e SORTEIOS DE BRINDES.
A Diretora da Escola, Jussara disse do recurso adquirido para o ano que vem e em comum acordo com os pais de alunos com a parte deste recurso para gastos permanente que seria R$ 810,00 será comprado uma máquina copiadora para a escola ou até mesmo uma Multifuncional.

A Diretora falou também das matrículas para o ano que vem, disse que seria comunicado na Radio local o dia que iniciava as matrículas e pediu que os pais e mães de alunos ficassem atentos. Segundo a Diretora, no próximo ano a Escola iria atender até os cinco anos de idade e que alguns alunos do Marcolino seriam transferidos para esta escola que também é uma Creche.

 Ainda segundo a Diretora da escola, a Creche Nova que está sendo construído no conjunto José Carneiro, pode está pronta até o início das aulas que está previsto para iniciar em fevereiro, e se isso acontecer todos os alunos vai estudar na nova creche que traria maior conforto para as crianças e professores, mas lembrou de que se a creche não ficasse pronta até lá, que iria iniciar o ano letivo no mesmo local e depois realizava a transferência.

Foi definido em comum acordo com os pais de alunos que o encerramento do ano letivo de 2011 seria amanhã dia 09 pela tarde (a partir das 14h30min) e aproveitou para reforçar o convite para os pais e mães fazerem presente no encerramento.
Lembrando que foram sorteados diversos brindes para as mães e pais de alunos e também uma sexta básica.

Outras Imagens:










Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.