TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

POLÍCIA DE CAMACAN PRENDE TRAFICANTE COM 247 PEDRAS DE CRACK E 20 BUCHAS DE MACONHA PRONTAS PARA SEREM COMERCIALIZADAS:


Na noite de ontem dia 07 de dezembro por volta das 21:30 horas, após diversas denúncias pelo sistema 190, a polícia militar de Camacan empreendeu diligências no distrito de São João de Panelinha com o fulcro de prender Eliene Viana dos Santos, vulgo "Liu", 29 anos de idade, por tráfico de drogas. 

Eliene é residente na rua são pedro, nº 42, São João da Panelinha, Camacan, 540 km de salvador. Eliene foi presa com 247 pedras de crack e 20 buchas de maconha prontas para serem comercializadas. 

Segundo a assessoria do Major Rodrigues Castro, Eliene era a principal traficante de drogas daquele distrito apesar que a droga apreendida, segundo informações coletadas pela 62ª Companhia Independente / Camacan, tinha a procedência da cidade de Itabuna.

Junto com Eliene, também foram apreendido dois menores de 16 e 17 anos de idade, de iniciais R. P. S   e   D.J.P.S. Todos os detidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Camacan onde encontram-se aguardando deliberações da autoridade policial.

Foi grande a quantidade de drogas apreendidas

Fonte: Camacan Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.