TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade:

ACIDENTE   
Wesley Borges de Oliveira, 20 anos, morador do povoado de Conceição no município Palmeiras e Ivan da Silva Santos, 27 anos, morador do povoado de Belo Alto na cidade de Candeal, foram vítimas de acidentes de trabalho.  

Segundo informações, os jovens trabalhavam em Feira de Santana colocando transformadores em poste de iluminação pública, quando o equipamento despencou caindo sobre as vítimas.  

TENTATIVA DE HOMICÍDIO  
Paulo Sergio Campos Peixoto, 22 anos, morador do corredor dos Araçás no bairro do Sim foi atingido com dois golpes de faca no pescoço.   

Segundo ocorrência policial, um homem conhecido como “Ló” teria praticado a tentativa de homicídio no interior da residência da vítima, que foi socorrida a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quarta-feira (8).  

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.