TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Adolescente de Ichu e motocicletas são apresentados na delegacia de Coité

Na manha desta segunda-feira (23), foi apresentado na delegacia de Conceição do Coité um adolescente de 14 anos, residente na cidade de Ichú. Segundo os policiais militares de Ichú, neste domingo (22) por volta das 16h30m, a policia apresentou na delegacia daquela cidade de Ichú, uma motocicleta CG, ano 2002, cor verde, placa DHC 0207, licença de Indaiatus/São Paulo, que estava sendo conduzida pelo o menor, que estava praticando direção perigosa.

Depois a policia foi infamada que um individuo pulou o muro da delegacia, e tirou o tanque da motocicleta que foi apresentada, suspeitando que seria o menor, os policiais foram até a casa do pai do adolescente, a policia encontrou o referido tanque. Também se encontravam dentro da residência três motocicletas de ano 99, uma cor verde, placa JNV 0837, licença de Coité, duas cor verde, uma placa JOF 9525, licença de Catu/Ba, a outra placa JNV 1752, licença de Salvador, elas também foram apresentadas na delegacia de Coité.

Segundo Josevaldo de Almeida, residente na rua Carlos Sergio Carneiro em Ichú, pai do adolescente, informou a nossa equipe que as motocicletas que estavam dentro de casa, são dos seus parentes que pediram para guarda-las, pois estava acontecendo uma festa na cidade. O menor ficou a disposição da autoridade competente, as motocicletas a policia civil vai consultar o sistema para vê a situação da documentação.

Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.