TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Salvador - Estudante de direito é preso por estelionato:


Dois estelionatários, dentre eles um estudante de direito do 4º semestre do Centro Universitário da Bahia (FIB), foram presos em flagrante na noite de sexta-feira (20) na loja Tend Tudo, do bairro do Iguatemi, em Salvador.

Segundo informações de um agente da Delegacia de Repressão ao Estelionato e Outras Fraudes (Dreof), os acusados foram presos quando realizavam a compra de objetos avaliados em R$ 2.800 no estabelecimento comercial. O documentos utilizado para abrir o crediário estava em nome de uma funcionária pública.  Segundo os agentes que realizaram a prisão, os homens, que não tiveram a identidade revelada, já havia realizado outra compra na mesma loja no valor de R$ 1.800.
O golpe só foi descoberto porque uma atendente da loja ligou para a mãe da funcionária pública, que teve a identidade preservada, para confirmar os dados da filha. Desconfiada da ligação a mãe manteve contato com a filha que negou as compras e denunciou o caso.

Em depoimento os acusados disseram que estavam comprando objetos para abrir um lava-jato na cidade de Feira de Santana, 109 km de Salvador. Outros dois estelionatários conseguiram fugir e estão sendo procurados pelos policiais. A polícia investiga se a quadrilha cometeu outros crimes. O estudante de direito e o seu comparsa estão custodiados no Complexo Policial da Baixa do Fiscal, em Salvador. Eles irão responder, dentre outros crimes, a de falsidade ideológica.

Por: Alessandro Isabel // Fotos: Bocão News // Roberto Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.