TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Acidente de moto tira mais uma vida em Uauá.


Um Grave acidente na BR-235 na manhã de domingo (21), na Fazenda Piloto entre Caratacá e Uauá,tirou a vida do jovem Diógenes Rodrigues da Silva, popularmente conhecido por Diógenes de Zé de Mica.
o motociclista havia participado de uma festa que aconteceu na noite de sábado no povoado de Riacho de Pedras, a PM foi informada e se dirigiu para o local onde constatou o ocorrido.
Segundo testemunhas o mesmo estava se queixando de dor no estomago antes da viajem, ele perdeu o controle da moto que conduzia, uma Honda Bros cor preta e bateu na grade de proteção da curva, o (Piloto),  levou vários cortes no corpo e veio a óbito no local, a moto ficou com uma distancia de aproximadamente 100 metros do acidente. E o corpo foi levado para o IML de Juazeiro.

Fonte: umbuzada.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.