TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tanquinho - Carreta com água mineral tomba na BR-324 e carga é saqueada:


imageMesmo emborcada, motorista da carreta (vermelho) nada sofreu
Uma carreta carregada de água mineral tombou no final da tarde deste domingo (22) na BR-324, exatamente na curva que se aproxima do trecho urbano da cidade de Tanquinho.

O acidente com a carreta de placa JSA-0984, licença de Feira de Santana, aconteceu por volta das 17 horas, no trecho da rodovia sentido entroncamento da BR-116 (Feira/Santa Bárbara) para a cidade de Tanquinho.


Segundo o motorista Humberto Morais, que não sofreu qualquer ferimento, o acidente foi causado após um dos pneus do veículo estourar. Ele havia saído com a carga de Feira de Santana para a cidade de Capim Grosso.

Logo após o acidente, populares se aproximaram do local e saquearam toda a carga de água mineral. Várias pessoas saíam com garrafas nas mãos, algumas carregando sacolas e sacos plásticos com a mercadoria.

Sem poder impedir o saque, o motorista, que aparentava tranquilidade, disse que não pode  fazer nada. “Veja isso aí e denuncie o saque de cargas nas estradas. Eu estou sozinho, o que vou fazer? Se eu for reagir aqui, eu posso até levar porrada. Então, é melhor não reagir”, disse o motorista à reportagem do Interior da Bahia, que passava pelo local.

Chegada da Policia
Em meio às queixas do motorista Humberto Morais chegaram dois prepostos das policias militar e civil e inibiram a ação daqueles que ainda saqueavam a carga, que se espalhou pelo mato, às margens da pista.

“O que foi levado, nós não podemos fazer nada, mas de agora em diante ninguém vai mais pegar nada”, disse o soldado PM Ribeiro (Ricardo Silva), lotado em Tanquinho e integrante da 5ª Companhia da Policia Militar de Serrinha.

Além do soldado Ribeiro, o agente da Policia Civil, Ricardo, também ajudou a por ordem no local. Logo depois, uma viatura da Policia Rodoviária Federal também chegou para orientar o trânsito.

Por Evandro Matos // Site Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.