TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Feira de Santana - PM prende suspeito de praticar assaltos no Tomba:


Policiais militares da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam na manhã desta segunda-feira (23), Moisés dos Santos Araujo, 18 anos, no bairro Tomba.
 
Ele é acusado de assaltar uma panificadora, localizada na avenida Amado Bahia, no mesmo bairro  Segundo a polícia, Moisés estava armado com uma pistola 635, quando tentou assaltar uma panificadora. O jovem chegou a anunciar o assalto, mas populares passaram a perseguí-lo e na fuga, deixou uma bicicleta e a arma para trás. A PM foi acionada e os policiais conseguiram prender Moisés minutos depois.
Ele foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentado na Central de Flagrantes, onde foi autuado por assalto a mão armada.

Moisés está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), por vários assaltos ocorridos na região do Panorama, Fraternidade, Oyama Figueiredo entre outros bairros adjacentes contra mercadinhos, farmácias, panificadoras e outros estabelecimentos comerciais.

O acusado negou que teria roubado a panificadora na companhia de um homem que é cadeirante. “Eu estava no Panorama e seguia para casa com uma pessoa que é cadeirante, e que eu ajudo a se locomover. Quanto ao assalto, as testemunhas estão me apontando porque eu sou negro e todos os negros se parecem”, contou.

Testemunhas afirmaram na delegacia que não tem dúvida alguma e que Moisés é o autor do assalto à panificadora e a outros estabelecimentos comerciais na região do Tomba.

As informações são do Bom dia Feira, com fotos de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.