TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

FSA - Ocorrências no Hospital Geral Clériston Andrade: Jovem baleado quando conversava com uma mulher:


Foi atendido na noite deste domingo (22) na emergência do Hospital Geral Clerístom Andrade (HGCA), Kleberson de Jesus Vasconcelos, 20 anos, morador do conjunto Feira VII. O jovem foi atingido com dois tiros no braço e na virilha na noite de domingo (22).

Os tiros foram efetuados por dois homens em um veículo Uno de cor verde de placa não anotada. O fato ocorreu no bairro do Novo Horizonte 

Segundo apurações do núcleo de homicídios, a vítima conversava com mulher quando foi baleado por duas uma pessoa até o momento desconhecida. A polícia investiga se a tentativa de homicídio tem motivações passionais.

Espancamento 
Rosângela Franca de Jesus, 39 anos, residente na fazenda Lagoa da Formiga foi espancada por ex-namorado segundo ocorrência hospitalar, Milton de Brito. Os motivos da agressão ainda são desconhecidos.

Acidente 
Antonio Carlos Santos, 39 anos, morador do bairro Gravatá no município de São Gonçalo dos Campos foi vítima de acidente de veículo na BR 101, próximo ao posto Flecha.

Facadas em bar 
Rita Damasceno Santos Carvalho, 38 anos, residente no bairro da Asa Branca foi vítima de quatro facadas que atingiu as costas e ombro esquerdo.

A ocorrência policial informou que uma mulher conhecida como “Joice”, teria aplicado os golpes de faca contra a vítima após uma brincadeira que foi mal interpretada.

O fato ocorreu no interior do bar “Severo Som” que fica na rua Oasis no mesmo bairro onde a vítima reside .

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.