TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

DPT de Feira: Vítimas de acidentes na região:


Vários corpos da região foram encaminhados na noite de domingo (29), para serem submetidos à necropsia no DPT de Feira de Santana.

Itaberaba

Diogo Rocha Martins, 9 anos , que morava na rua Itaberaba bairro Vasco Filho no município de Seabra morreu vitima de uma acidente automobilístico .

O fato ocorreu na BA 242, próximo da cidade onde o garoto morava. O tio da criança conduzia um veiculo Gol na tarde de domingo, quando colidiu com Hilux de dados ignorados

Estrada do Feijão
Na BR 116 Sul, próximo da estrada do Feijão morreu em acidente de trânsito no final da tarde Sueli Trindade Silva demais dados ignorados.

O corpo foi encaminhado para a necropsia durante a noite deste domingo, após o levantamento cadavérico no local

Iaçu
Ademilson Bastos Oliveira, 32 anos, que morava na no conjunto Brisas da Chapada no município de Itaberaba morreu após um acidente na BA 488, nas imediações da cidade de Iaçu.

Segundo ocorrência policial, o motociclista teria colidido em uma placa de outdoor na estrada, aonde veio a óbito.

Rafael Jambeiro
Na estrada do Arguin, próximo ao município de Rafael Jambeiro, Nilton Júlio Rodrigues Santos, 42 anos, que morava no município de Ipecaetá, também morreu em um acidente de trânsito no final de semana.

O boletim de ocorrência informou que a vítima estava de carona com o irmão Reinaldo Rodrigues em veículo Fiat. O carro teria capotado matando a vítima na hora.

Os corpos foram liberados no inicio da tarde de segunda-feira (30) do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.