TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Salvador - Grupo invade casa, mata mulher e atira em companheiro na Massaranduba:

De acordo com o posto policial do HGE, o homem foi baleado em diversas partes do corpo e corre risco de morte
Um grupo armado invadiu uma casa e atirou contra as pessoas que estavam dentro do imóvel por volta das 12h desta segunda-feira (30), no bairro da Massaranduba, na Cidade Baixa, de acordo com informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo agentes da 3ª Delegacia Territorial, do Bonfim, uma mulher morreu e seu companheiro, Hortênsio Aliston, 32 anos, foi baleado e encaminhado em estado grave para o HGE durante a ação. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o atentado do grupo, que fugiu após o crime.  O nome das vítimas ainda não foi informado pela polícia.

Ainda de acordo com o posto policial do hospital, Hostênsio foi baleado em diversas partes do corpo e corre risco de morte. Ele seria o principal alvo dos atiradores. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações, enviou uma equipe ao local e ainda não tem detalhes sobre o caso. Informação do Correio 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.