TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Feira de Santana - Criança é vítima de bala perdida no Fraternidade:


Depois de um final de semana com o registro de dez assassinatos, a polícia registrou mais um fato violento em Feira de Santana, tendo como vítima uma criança de apenas cinco anos. Ruan Silva de Oliveira foi atingido por uma bala perdida no início da tarde desta segunda-feira (30), na Rua Salmo 25, no Conjunto Fraternidade.  

O garoto foi socorrido para o Hospital Estadual da Criança (HEC), onde o pai da vítima relatou que estava almoçando, por volta das 13h30, quando ouviu o disparo de um tiro. Ao chegar à varanda da residência, encontrou o filho caído e ferido no rosto. Ele não soube informar de onde surgiu o tiro.  

Segundo a diretora do HEC, Edilma Reis, Ruan foi atingido de raspão na região da testa. O garoto perdeu bastante sangue, mas não sofreu lesões graves. “A bala não se alojou. Estão sendo feitos exames e a criança evolui bem. Houve apenas um corte no couro cabeludo”, explicou a médica, em entrevista ao Programa De Olho na Cidade.  

Ainda de acordo com a equipe médica, Ruan está consciente e recebendo soro. O caso será investigado pela Polícia Civil.  

Extraído do Blog Central de Polícia, com informações do repórter Kleiton Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.