TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

HGCA recebe nove vítimas de tiros e facadas no final de semana:


O movimento de equipes do SAMU foi intenso no HGCA.A movimentação intensa na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade foi reflexo de um final de semana violento em Feira de Santana. Além dos dez assassinatos ocorridos entre o último sábado e o domingo (29), a polícia registrou nove casos de tentativas de morte ou lesão corporal.
Uma das vítimas foi baleada quando participava da “Seresta da Vitória”, realizada na Rua Conselheiro Franco, no centro da cidade. Diego Sotero dos Santos, de 21 anos, foi ferido com dois tiros na cabeça e no queixo. Ele mora na Rua Vasco da Gama, no bairro Jardim Cruzeiro, e foi atendido no HGCA.


Já Priscila Oliveira Soares, de 26 anos, foi atingida por um tiro no pé, no interior da Mercearia São Caetano, localizada na Rua El Salvador, bairro 35º BI. Segundo as primeiras informações, o principal alvo dos disparos foi Edmilson Sales do Carmo, de 30 anos, que foi executado no local. Não há informações sobre o responsável pelo crime.

No Conjunto Liberdade, Leandro Amorim dos Santos, de 29 anos, sofreu um tiro no braço direito. Na emergência do HGCA, a vítima apontou três homens - de pré-nomes Waschington, Mesquita e Levi – como os participantes do crime. 

Entre as ocorrências, dois jovens também foram baleados no bairro Caseb. Tailan Oliveira Cruz, de 16 anos, e Donato de Jesus Nunes, de 19 anos, sofreram tiros disparados por pessoas de identidades não reveladas. O motivo também não foi informado pelas vítimas.

Edmilson Santana Filho, de 17 anos, recebeu um tiro no pescoço, quando estava na Rua Rio Itapemirim, bairro Irmã Dulce. Ele também foi medicado no Hospital Clériston Andrade, onde permanece internado. 

Ademir de Jesus de Sousa, 30, foi alvo de um tiro nas costas, disparado por uma pessoa não identificada. Ele mora na Rua Miguel Calmon, bairro Jardim Cruzeiro. No livro de ocorrências do HGCA não consta o local nem o motivo da tentativa de morte. 

Facadas
A jovem Laise Leite Medeiros, de 19 anos, foi ferida depois de receber um golpe de faca desferido por uma mulher conhecida como Naiara. O fato aconteceu no Conjunto Paulo Souto, no bairro Aviário. A motivação também não foi informada aos policiais de plantão do HGCA. 

Josué Santos Machado, de 24 anos, foi esfaqueado no tórax quando estava em casa, na Rua Vitória Régia, no Tomba. A vítima acusou a companheira, de pré-nome Adriele, de ser a autora da agressão. 

As informações são do repórter Kleiton Costa (De olho na Cidade) e Carlos Valadares ( Subaé )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.