TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Salvador - Jesus é baleado com um tiro na cabeça na Boca do Rio:


Lucas Anunciação de Jesus foi baleado na cabeça durante troca de tiros entre polícia e bandido na Boca do Rio no final da tarde de domingo (29), na localidade conhecida como Estrada do Curralinho.
Segundo informações da 9ª Delegacia de Polícia no bairro, um homem identificado como Fernando, tentou roubar o veículo Fiat Strada de Jesus e, no momento em que rendia o motorista, foi flagrado por uma viatura da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM- Imbuí).

Na tentativa de impedir o assalto, policiais trocaram tiros com o criminoso. No tiroteio, Jesus foi atingido na cabeça e encaminhado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Fernando, baleado na perna, foi socorrido para o Hospital Roberto Santos e passa bem. Informação do Bocão News.

Um comentário:

  1. ele era um garoto que todos gostavam nao bebia nao fumava nao fazia farras e olha só o q aconteceu ele estava trabalhando,deixou uma mae que nao consegue se conformar dois irmÂos que nesse momento estao sentindo muita dor,sem comentar nos parentes e amigos pos (lucas) era muito querido e sempre vai está em nossos coraçoes..............descance em paz

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.