CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vazamento de óleo em Retro Escavadeira provoca vários acidentes no centro da cidade de Ichu:

Um vazamento de óleo da mangueira hidráulica de uma máquina Retro Escavadeira que estava realizando trabalho na zona rural de Ichu, provocou uma serie de acidentes com motociclistas no centro da cidade.

Segundo informações de testemunhas, no momento que a máquina estava passando pelas Avenidas Joaquim Lázaro Carneiro e Elvira Freitas, uma mangueira estourou vindo jorrar óleo no calçamento e o maquinista só percebeu cerca de 200m depois ao ser avisado por populares que presenciaram a cena.

Com o óleo espalhado sobre o calçamento os motociclista se desequilibrava vindo a cair, alguns sofreram ferimentos leves, outros tiveram danos materiais. Uma das vítimas do acidente de pré nome Antônio, que mora em Conceição do Coité disse para nossa equipe que a máquina pertence a um senhor de nome Cavernam também morador de Coité e disse também que ele já tinha sido informado do ocorrido, o fato aconteceu na tarde desta segunda-feira dia 30, por volta das 16h30m.
 
Para evitar que outros motociclista viessem a cair, a população espalharam areia sobre o óleo. "se deixar do jeito que está, pode haver danos maiores com outros motociclistas por isso que convoquei a galera e jogamos esta areia", diz Paulo, foto acima.    
A área atingida foi sinalizado com galhos de árvores

Na tentativa de evitar novos acidentes a população espalharam areia em todo calçamento atingido com óleo

Na tentativa de evitar novos acidentes a população espalharam areia em todo calçamento atingido com óleo

O senhor Antônio, teve o pedal esquerdo de sua moto quebrado no acidente

 Veja outras imagens:





Um comentário:

ozineria disse...

POpulação não, apenas dois o amigo Paulão do ônibus, e o amigo Manuel do lixo.
Apenas esses dois tiveram
um bom censo de não deixarem que acontessece mais assidente e começaram a jogar areia na pista e logo depois o amigo Aguinoel chegou e ajudou também os demais apenas olhava e nada faziam,outros, queria ver mais assidentes a vir que uma outra pessou jogou alguns galhos para ajudar de uma certa forma que tb minimizou um pouco au ver os galhos no chão as pessoas pode perceber que tinha algo estranho. Parabenizo a eles por essa bonita ação o que eles fizeram é prova de humanidade prova que eles tem um grande coração, se todos pensassem assim o mundo seria muito melhor o servir é melhor do que o criticar...

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.