TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Salvador - Poste cai em cima de carro na frente à prefeitura:


Em frente à prefeitura de Salvador, na Praça Municipal, um poste caiu bem em cima de um veículo no fim da manhã desta segunda-feira. Por sorte, além do automóvel Pálio de cor verde, o poste não atingiu nenhuma pessoa que passava pelo local.
 
Com o barulho do impacto do poste, primeiro atingindo o para-brisa do veículo e depois o chão, as pessoas que passavam pelo local gritaram e saíram correndo, assustadas com a violência do choque.
 
O motorista do Pálio verde, de prenome Carlos, também não saiu ferido. “Quero ver quem vai arcar com este prejuízo. Vou aproveitar que estou perto da prefeitura e mandar a conta para o prefeito”, ironizou. Carlos ainda se certificou com um amigo que estava por perto se ele tinha tirado fotos dos estragos ocasionados pelo acidente.
Impressionada com o acidente, a turista do Rio Grande Sul, Mariana Almada, demonstrou surpresa com o ocorrido. “É a primeira vez que venho em Salvador. Sempre caem postes em pontos turísticos? Bem na frente da prefeitura? Que absurdo é esse, meu Deus? Se cai em cima de alguém, mata. Isso tem que ser apurado”, criticou.
O tráfego da região ficou lento e, posteriormente, foi modificado até que a Sesp e o caminhão da Limpurb, que estava na Praça Municipal no momento do acidente, conseguisse retirar o poste do meio do caminho.
 
Menos de uma hora após o acidente, o poste foi retirado do meio da praça.
 
Bocão News // Fotos: Rodrigo Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.