TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Feira de Santana - Mãe e filha são acusadas de enterrar bebê em quintal:


Mãe e filha são acusadas de enterrar o corpo de um bebê no distrito de Humildes, na zona rural de Feira de Santana. As duas foram localizadas por policiais civis do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil, que encontraram os restos mortais do bebê no quintal da casa das acusadas, no povoado Jenipapo, no distrito de Humildes.

O bebê, do sexo masculino, é filho de Jaciara Santos Oliveira(foto), de 22 anos. A mãe dela, Matildes Santos Oliveira, de 52 anos, disse que a filha ingeriu um medicamento abortivo durante a gravidez. No dia último dia 20 de dezembro, passou mal e perdeu o bebê. “Ela chegou sentindo dores. Tomou um remédio e eu não sabia. Ela perdeu a criança em minha casa. Depois que a criança morreu a gente enterrou na ‘beira’ da casa”, disse Matildes.

Matildes disse ainda que buscou um veículo para socorrer o bebê, mas não conseguiu e não tinha condições de pagar um transporte particular. Ela firmou ainda que só hoje (6), após a chegada da polícia em sua casa, ficou sabendo que a filha provocou um aborto.

A operação policial que localizou as duas acusadas foi comandada pela delegada Klaudine Passos. A mãe do bebê, Jaciara Santos Oliveira, não quis gravar entrevista Ela e a mãe foram encaminhadas ao Complexo Policial de Feira de Santana, onde prestaram depoimento.

Segundo a delegada Klaudine Passos , Jaciara vai responder por homicídio e ocultação de cadáver. Já a mãe dela, Matildes Oliveira, é acusada apenas de ocultação de cadáver. O policial informou que não é mais possível, legalmente, uma prisão em flagrante.

As informações são do repórteres Kleiton Costa e Vírgilio Porto com foto de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.