TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Serrinha - Promoção leva população a madrugar em filas:

As liquidações de grandes varejistas movimentam a cidade nesta sexta-feira (6). Centenas de consumidores amanheceram em frente às lojas para garantir o lugar na disputa por uma promoção.
 
A professora de matemática Margarida da Silva Miranda, moradora do povoado de Bela Vista, foi uma das primeiras da fila de uma loja no calçadão da Araújo Pinho. Ela chegou às 20 horas de quinta-feira na porta da loja, em Serrinha, que só iria abrir às 6 horas desta sexta para uma “liquidação fantástica”, promovida nacionalmente por uma rede varejista.  

Outra cadeia nacional de lojas iniciou na quinta-feira o seu saldão de janeiro, com até 80% de desconto, que prossegue até este sábado (7). As liquidações pós-natalinas são tradição no varejo nacional para “desovar” estoques e fazer caixa. Este ano elas se tornaram ainda mais necessárias porque as vendas de natal ficaram abaixo das previsões.  

Aproveitando as promoções, a população passou a noite na fila, alguns com crianças de colo. Quando os comércios abriram, os consumidores disputaram as melhores ofertas. Alguns saíram com os produtos na cabeça, mesmo as pesadas máquinas de lavar. Eletrodomésticos, televisões e computadores são os mais procurados. Quem comprar, porém, é obrigado a carregar os produtos do jeito que pode, já que a loja não fornece a entrega em casa.   

Com tanta oferta atraente, o consumidor deve tomar alguns cuidados, como verificar se o produto é de qualidade e se o preço é realmente vantajoso, recomendam os técnicos do PROCON.  Aproveitando as promoções, a população passou a noite em frente as lojas, alguns com crianças de colo. Quando os comércios abriram, os consumidores disputaram as melhores ofertas. Alguns saíram com os produtos na cabeça, mesmo as pesadas máquinas de lavar. Eletrodomésticos, televisões e computadores são os mais procurados. 

Informação: Portal Clériston Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.