TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Feira de Santana - Trabalhador ferido em explosão morre no HGCA:


Morreu no início da tarde desta sexta-feira (6), na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA,) João Gomes de Oliveira, um dos trabalhadores que ficou ferido durante uma explosão após o superaquecimento de uma das caldeiras da linha de produção da fábrica Real.
O acidente aconteceu por volta das 8h30 de quinta-feira (5), na fábrica de detergente e vela, no bairro Novo Horizonte onde deixou três trabalhadores feridos. As outras duas vítimas passam bem, informou o hospital.

A vítima tinha 38 anos, era conhecida como “Paraíba”, teve 90% do corpo queimado. A família aguardava uma transferência para o Hospital Geral do Estado, em Salvador, mas infelizmente isso não aconteceu.

Na ocasião do acidente, o expediente já tinha começado e havia vários funcionários na empresa. No dia do acidente, os bombeiros informaram que as primeiras suspeitas eram de que a caldeira funcionava sem válvula de descarga ou que a ferramenta estava com defeito. As causas só serão confirmadas após realização da perícia técnica.

A explosão deixou outras duas pessoas feridas. Denilson Cruz de Jesus, de 24 anos, sofreu uma fratura exposta em um dos braços e foi submetido a uma cirurgia. Segundo familiares, ele passa bem. Já José Martins, de 55 anos, teve queimaduras leves e também estaria fora de perigo.

Blog Central de Polícia, com informações de Framario Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.