TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Pacotão tricolor - Quatro reforços são apresentados:

O Bahia apresentou oficialmente na tarde dessa sexta-feira (6) quatro dos seus cinco novos reforços para a temporada 2012. 

Os laterais-direitos Coelho e Boiadeiro, o zagueiro Rafael Donato e o meia Jéferson vestiram pela primeira vez a camisa provisória do tricolor, uma vez que o modelo utilizado era o antigo da Lotto. O meia Jéferson afirmou que terá uma boa disputa no meio-campo com Morais. “Não sei como Joel vai me escalar para jogar, mas, se for para brigar pela posição, vou ter que correr muito. O baixinho tem muita moral por aqui e vou ter que trabalhar para ganhar espaço”, disse. Já o zagueiro Rafael Donato espera corresponder e ganhar chance no time principal. “Vamos trabalhar para fazer chegar bem na estreia. O clube tem uma pré-temporada bem organizada e vai caber à comissão técnica decidir quem vai estar pronto para jogar“, comentou. Por: Galáticos OnLine // Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.