TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ichu: Representante comercial fica ferido ao perder controle de veículo e subir no barranco:


O representante comercial Crhistimas Brandão dos Santos de 34 anos de idade, residente na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, ficou ferido ao perder o controle do veículo Fiesta de placa JQU – 8562, quando se dirigia de Serrinha para Ichu na manhã desta sexta-feira, 06 de janeiro.

O acidente aconteceu na comunidade de Queimada do Meio em uma curva  acentuada, mas com boa visibilidade.
De acordo com Ailton Araujo da Silva, Ito Pintor, que presenciou o acidente e socorreu o motorista, o mesmo vinha com velocidade em torno de 60 km/h e talvez por não conhecer a estrada acabou se perdendo e subindo no barranco faltando pouco para capotar.
Christimas com um ferimento no braço e sentindo fortes dores no pulso foi atendido no Hospital de Ichu pelo médico de plantão Dr. Paulo que  realizou os procedimentos normais e solicitou uma radiografia do local.
Após ser medicado o representante comercial foi liberado e demonstrantdo bastante tranqulidade ligou para os familiares em Lauro de Freitas para informar o ocorrido. As informações são de André Luiz // Site AL NOTÍCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.