TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

16º BPM adere a greve da categoria e o comandante do 16º BPM se posiciona frente aos acontecimentos:


A Polícia Militar da Bahia, através do 16º Batalhão vem informar que nesta data foi realizada assembleia no ginásio da SUDESB na cidade de Serrinha-Ba, reunindo cerca de 70 (setenta) Policiais Militares, os quais representando municípios como Conceição do Coité-Ba ,Riachão do Jacuípe-Ba e Araci-Ba, decidiram por aderir ao movimento grevista iniciado na cidade de Salvador-Ba desde o dia 31 de Janeiro de 2011.
Na oportunidade, acompanharam o evento a Vereadora do município de Serrinha-Ba, a Sr.ª Aloísia Carneiro, bem como a imprensa local, participaram do evento organizado pelos policiais os quais manifestaram seus protestos nas praças e ruas da cidade de Serrinha-Ba. Conjugado a este fato, e preocupado com a manutenção da ordem pública, o TEN CEL PM José Clóvis Santana Vítor, comandante do 16º Batalhão, vem informar à comunidade da região Sisaleira que a partir do mês de fevereiro, foi intensificado o policiamento nas cidades desta região. No que concerne deste modo às feiras livres de municípios como Serrinha-Ba estão sendo empregados operacionalmente os alunos à soldado em estágio supervisionado no 16º Batalhão, desta forma, o reforço no efetivo também foi incorporado na atuação policial em eventos da região, além de jogos do Campeonato Baiano sediados na cidade de Serrinha-Ba. Posteriormente, mais atividades e operações policiais serão realizadas, levando- se em consideração que a região Sisaleira com o seu destaque político-econômico na sociedade baiana merece destaque, fazendo com que as demandas por segurança pública e desta maneira, a Polícia Militar da Bahia atue de forma a aprimorar suas técnicas de atuação e intensificação do policiamento, promovendo a redução da criminalidade e promoção da paz social. Por fim, o comando do 16° Batalhão vem informar à comunidade que uma vez os policiais deste Batalhão terem aderido ao movimento grevista, ações estão sendo realizadas a fim de minimizar o déficit de efetivo policial, tendo este o compromisso primaz com a ordem e a incolumidade do patrimônio e das vidas de todos os cidadãos da região sisaleira.
ASCOM/16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.