TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Jovem de 18 anos é morto a tiros no bairro Vila de Fátima, em Serrinha:

Fernando Souza de Jesus, 18 anos, que morava no bairro da Estação, foi assassinado com vários tiros na madrugada deste domingo (5) no bairro Vila de Fátima, em Serrinha.

O crime ocorreu nas proximidades de uma ponta localizada na entrada do bairro. Segundo informações de moradores do local, Fernando estava em um bar acompanhado da namorada e dois amigos quando foi chamado para conversar com um indivíduo do lado de fora. Ao sair do local, a vítima foi alvejada com tiros disparados por um homem não identificado. 

A polícia investiga se o crime tem relação com o tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana.

Tentativa de homicídio – Joedson da Cruz Viana, 21 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite deste sábado (4) na Praça Morena Bela. 

Segundo relatório do boletim de ocorrência registrado na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, a vítima que mora na Rua Péricles Nogueira, no bairro da Santa, estava andando nas imediações da praça quando um homem não identificado parou o carro e atirou.

O suspeito fugiu e Joedson foi levado para o hospital. As informações são do Portal Clériston Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.