TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Confirmado: Policiais Militares de Ichu e Região aderem à greve:

Após reunião realizada nesta segunda-feira, 6, na cidade de Serrinha, os Policiais Militares integrantes do  16º Batalhão composto por 21 cidades da Região do Sisal, aderiram ao movimento de greve que atinge praticamente todo estado da Bahia.

Conforme informações passadas pelo Comandante do Destacamento de Ichu, Sgto Djalma Lucas, a polícia local seguirá a determinação dos colegas da região, tendo inclusive tirado a viatura de circulação.
Questionamos o comandante sobre como ficará a segurança do município, recebendo a informação de que a sede do Pelotão estará aberta, embora, eles só realizarão qualquer incursão em casos de extrema necessidade.
A sede da PM em Ichu fica situada na Rua Otaviano Cedraz e o telefone disponível para a comunidade é (75) 8150-7700.
Como a Polícia Militar está em greve, à comunidade pode tentar em caso de necessidade conseguir ajuda junto a Polícia Civil através do telefone (75) 3684-2105.
Fonte: AL NOTÍCIAS // Foto: Calila Notícias e André Luiz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.