TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Feira de Santana - Comandante da Guarda Municipal recebe ameaça de morte:

Há um ano e cinquenta dias a frente da Guarda Civil Municipal, o comandante da corporação Marcus Vinícius Alves deu um novo aspecto a instituição, atribuindo tarefas como segurança dos trabalhos do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), assim como o atendimento a outras ocorrências consideradas policiais.

Só em 2011, segundo o Sistema Central de Ocorrência Policial (SISCOP); foram 2.589 ocorrências atendidas, só em parceria como SAMU foram 919 atendimentos, além de realizar 12 operações.

Mesmo assim, o trabalho do comandante não vem agradando a todos. Segundo informações de uma fonte , Marcus Vinicius Alves recebeu ameaça de morte foi feita via telefone.

Mais ameaças – Dois postos do Programa Saúde da Família (PSF) interromperam hoje o funcionamento em Feira de Santana. As unidades são dos conjuntos Francisco Pinto e Sérgio Carneiro.

Segundo informações, funcionários da unidade vêm recebendo ameaças. Há avisos nas entradas de ambas as unidades informando e pedindo a compreensão dos usuários devido a falta de segurança, decorrente da greve da Polícia Militar, que já dura seis dias.

As informações são repórter Luiz Santos ( Bom Dia Feira) com foto de Denivaldo Costa.

Um comentário:

  1. marcos vin. pois essas ameaças são de vagabundos
    Q não gostão dos trabalhos das forças policias (PF,PM,PC,GCM e os seguranças de empresas privadas.) pois todos nós rebemos ameaças, porque combatemos o crime, defendemos a comunidades.
    a população precisa ter mais coragem e denunciar esses bandidos, pois sua vida tambem esta em jogo.
    marcos vinicius. "vigie a se proprio ,como se vigiasse a se mesmo" DEUS nós proteja sempre!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.