TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Força Nacional de Segurança está em Feira de Santana:

Um grupo de 60 homens da Força Nacional de Segurança jáestá reforçando o policiamento das ruas de Feira de Santanapor conta da greve dos policiais militares. Os agentes chegaramà cidade durante a tarde deste domingo (5) e se apresentaramno 35º Batalhão de Infantaria.
  
Parte do grupo foi enviada para atuar no Estádio Jóia daPrincesa, durante o jogo entre o Fluminense e o Vitória daConquista, que ocorreu dentro da normalidade. A ForçaNacional foi enviada pelo Ministério da Justiça, após solicitação do governador Jaques Wagner, diante da crise na segurança pública na Bahia.  

A Força Nacional atua juntamente com soldados do Exército epoliciais de companhias especiais da PM (Cael e Caatinga). Segundo o comandante do 35 BI, coronel Rogério Santos, o esquema de policiamento em Feira conta com 400 homens.   As solicitações da população podem ser feitas pelos telefones 190 (Policia Militar) 191 (Polícia Rodoviária Federal) e 156 (Guarda Civil Municipal).  

As informações são do repórter Kleiton Costa. Foto: Ney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.