TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Após as chuvas algumas estradas do município de Ichu estão intransitáveis:


Com as chuvas que caíram no município de Ichu nos últimos dias, as estradas vicinais que cortam a região ficaram quase todas destruídas, em alguns trechos as pedras ficaram expostas dificultando a passagem de veículos.

Na região da Baixinha e Tolda por exemplo os transeuntes encontram dificuldades para locomover-se devido a situação caótica que ficaram as estradas, principalmente a que dar acesso as residências do senhor José Cigano, Raimundo de Antero assim também como a residência do senhor Antero.
Devidos as enormes crateras provocadas pela chuva, alguns trechos estão intransitáveis até mesmo para pedestre, em alguns casos, a população está realizando as melhorias, serviço que deveria ser realizado pela prefeitura municipal. 

Alguns mutirões já foram realizados por moradores das localidades de Baixinha e Tolda para amenizar a situação deplorável que se encontra as estradas acima citadas, e outros mutirões vai acontecer nos próximos dias, aproveitamos para convocar os políticos deste município a ir conhecer de perto estas estradas e quem sabe assim  se sensibilizar com o povo sofrido destas localidades e ajuda-las, já que estamos em ano de eleição.    
Percorrendo outras regiões, percebemos que a prefeitura municipal já vinha realizando serviços de melhorias em algumas estradas, a exemplo da estrada que liga a sede do município ao povoado de Bela Vista, que estão sendo encascalhadas em trecho críticos como nas imediações do povoado de Licuri, mas com as chuvas este trabalho foi comprometido.

A nossa reportagem procurou o secretário de administração e finanças do município José Nailton para falar sobre os estragos provocados pela chuva e se alguma intervenção visando melhorias nas mesmas iria ser realizada nos próximos dias por parte da prefeitura municipal, e segundo o secretario, os projetos de melhorias das estradas que já vinha sendo realizado, vai prosseguir por toda região, porem foi paralisado temporariamente em virtude dos últimos acontecimentos na política local, mas assim que se resolver vai continuar, garante Nailton. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.