TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Feira de Santana - Polícia realiza apreensão de drogas na Queimadinha:


Durante a madrugada do dia 22 de Fevereiro de 2012(quarta-feira), policiais militares realizaram a apreensão de um menor de idade (16 anos), sob acusação de tráfico de drogas em Feira de Santana/Ba.


Segundo a ocorrência registrada, integrantes da Equipe Alfa do PETO 66 estava em rondas ostensiva pelo bairro Queimadinha e ao abordar Allef Barbosa da Silva, 18 anos, o mesmo disse ser morador do bairro e que estaria ali na rua Londrina para comprar drogas admitindo ser viciado. O viciado mostrou à guarnição de PMs lotados na 66ª CIPM aonde era costumeiro comprar as drogas. Ao chegar no local; Uma vila de quartinhos, os policiais encontraram o menor de iniciais K.A.S.S. (16 anos) que segundo a polícia, confessou ser o vendedor da droga. 
Com ele foram encontradas 56 pedras de crack prontas para a venda e consumo, 29 buchas de maconha, além de aproximadamente 100gr da erva solta que estava dentro de uma bacia. Foi encontrado também R$ 26,00 que pode ser proveniente da venda de drogas.

Esta ocorrência foi registrada na 1ª CP de Feira de Santana/Ba.

Por Guerreiro Combatente // Fonte: Blog Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.