TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ichu Notícias ganha mais dois grandes editores e colaboradores

Iradilson Lúcio e Josevaldo Luiz, se integram a equipe do Ichu Notícias com objetivo de postarem atualizações sobre os dois maiores clubes de futebol do estado, Bahia e Vitória, embora ambos estejam livres para postarem sobre outros assuntos, ficando ao critério dos mesmos.

O Ichu Notícias que já tinha três colaboradores, sendo Valdir Carneiro, Kaíque Cedraz e André Nilton, todos como administradores, ganha mais dois grandes nomes que irão somar e contribuir para o crescimento do portal.

Iradilson que já traz em sua bagagem experiência em edição para blogs e sites visto que o mesmo é editor do site da Radio Independente FM e um âncora da radio comunitária de Ichu (Independente FM) como comunicador nas programações de todas as manhãs de segunda a sexta, vem escrever sobre o Esporte Clube Bahia. No entanto, Josevaldo, que também já tem experiência em blogs, pois o mesmo faz parte da equipe de editores do blog da Igreja católica (PASCOM) vem para escrever sobre o Esporte Clube Vitória.

Os administradores do Ichu Notícias foram unânimes ao decidir em dar destaque ao Bahia e Vitória por torcedores dos respectivos clubes, os dois torcedores irão expor suas paixões pelo futebol e pelos dois maiores clubes do estado, alegrando os demais torcedores de Bahia e Vitória que acessam este site diariamente. 

Aproveitamos para agradecer aos dois novos colaboradores que de forma voluntária se dispuseram em colaborar. Sejam bem vindos companheiros, todos nós estamos felizes com a vinda de vocês e com certeza, são os leitores deste portal que vão sair ganhando com isso, em especial os amantes do futebol baiano.

Redação Ichu Notícias

Um comentário:

  1. Texto maravilhoso!
    Muito Obrigado meu amigo pelas palavras e pela confiança depositada, conte sempre comigo!
    Abraços!
    Iradilson Lúcio!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.