TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Riachão: Caminhão de jacuipense bate em Sprinter próximo a Capim Grosso


imageSegundo a Polícia, caminhão bateu na traseira da Sprinter
Por volta das 8h da manhã deste domingo (19), aconteceu um acidente na BR-324, nas proximidades da entrada do Esconso, envolvendo uma SPRINTER e um Caminhão.

A SPRINTER, de placa de aluguel BPZ-2792, licença de Capim Grosso, pertence a Marinaldo Cunha Oliveira, 30 anos, e o caminhão, de cor amarela, placa JQK-2500, licença de Riachão do Jacuípe, era conduzido por Irineu Ramos de Oliveira.


De acordo com informações de prepostos da Polícia Rodoviária Estadual, o caminhão bateu na traseira da SPRINTER, que acabou capotando.

Quatro passageiros que estavam no veículo, que faz linha diariamente de Capim Grosso a Jacobina, nada sofreram. O motorista do caminhão, Irineu Ramos, também nada sofreu.

Irineu Ramos de Oliveira é natural de Riachão do Jacuípe e possui larga experiência como motorista. Quem o conhece sabe que ele sempre dirige com cautela na estrada.

Da redação Interior Da Bahia, com informações e foto de Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.