TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Feira de Santana - Homem é encontrado morto na Mangabeira:


Um homem identificado como Edilson Rosário Nunes, 33 anos, foi encontrado morto na Rua Guarapava nº 42, bairro da Mangabeira em Feira de Santana/Ba.
 
Segundo familiares de Edilson, o mesmo era alcoólatra. Ele foi visto pela última vez no início da tarde do dia 21/02/12 (terça-feira) quando estava bebendo com amigos em um bar no mesmo bairro onde morava. Segundo Mila Cardoso (irmã de Edilson) os parentes sentiram a falta dele e por volta de 22h00minhrs, quando foram procura-lo  encontram o corpo do homem já sem vida. Conta a irmã que há poucas semana ele tentou o suicídio com o uso de uma corda.

A polícia e agentes do DPT foram acionadas, além de peritos técnicos estiveram no local para realizarem o levantamento cadavérico e darem início às investigações para saberem a real causa da morte do homem.

Por Guerreiro Combatente // FONTE: Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.