TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Queimadas: Bandidos arrombam caixa do BB; na fuga ferem chefe da guarda.

image
Por volta das 03 h da madrugada desta quarta-feira (22), assaltantes arrombaram e saquearam um caixa eletrônico do Banco do Brasil, em Queimadas, no nordeste da Bahia.

Os bandidos levaram uma quantidade em dinheiro ainda desconhecida da Policia. Apenas um caixa eletrônico foi saqueado.

Durante o atentado um guarda municipal, que trabalhava no local, foi tomado como refém, até que o chefe da guarnição, o senhor Paulo Roberto, conhecido como Paulinho, passava em ronda no local.

Vários tiros foram disparados no veiculo conduzido pelo chefe da guarnição, que foi obrigado a fugir em direção à Estação da Leste.

Paulinho teve os dedos atingidos pelos disparos e foi conduzido a Feira de Santana, onde fará uma cirurgia de correção. O guarda, tomado como refém, antes, foi liberado no momento em que acontecia a troca de tiros. Os assaltantes fugiram pela estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Riacho da Onça.

O Banco que estava em recesso por conta do feriado prolongado de carnaval e deveria reabrir suas portas ao meio dia desta quarta-feira de cinzas. Apesar do acontecido, a previsão é que agência funcione normalmente.

Do Interior da Bahia com informações de Tamires Carvalho - Queimadas em Foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.